ESPECIALIDADES

Dra. Michele Bautista
CRM 19645

Dias de atendimento: Terça - Das 08:00 às 11:00h

Planos de saúde: Particular.

Especialização: - Residência em Clinica Médica pela Universidade Federal de Pernambuco ( UFPE) -Residencia em Geriatria pela Universidade de São Paulo ( USP-SP) -Pós Graduação em Cognição e Comportamento pela Universidade de São Paulo ( USP-SP) - Mestranda em Ciências da Saúde pela Universidade de Pernambuco - Coordenadora médica da unidade de Internacao do Hospital Memorial São José Rede D’or São Luiz - Médica preceptora da Clínica Médica do Hospital dos Servidores do Estado de Pernambuco - Secretária Geral da Sociedade Brasileira de Geriatra e Gerontologia seccional Pernambuco ( SBGG PE)

ARTIGOS

Título do artigo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Etiam id suscipit risus. In eget quam id justo feugiat hendrerit.

Baixar PDF ⇓

O IMEDI reúne uma equipe interdisciplinar de médicos, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, educadores físicos, psicólogos, nutricionistas e odontólogos. Todos já com experiência em atuação no cuidado do idoso.